Blog para divulgação das atividades do Grupo e meio de interação entre membros, escotistas e simpatizantes do movimento escoteiro.
A proposta do movimento escoteiro é o desenvolvimento do jovem, por meio de um sistema de valores que prioriza a honra, baseado na Promessa e na Lei Escoteira, e através da prática do trabalho em equipe e da vida ao ar livre, fazendo com que o jovem assuma seu próprio crescimento, tornando-se um cidadão leal, responsável, respeitoso e disciplinado.
sábado, 18 de janeiro de 2014
Atividade dos Lobinhos
No
dia 4 de maio de 2013, o Ramo Lobinho teve atividade na piscina clube de Iporã
do Oeste, aonde confeccionaram uma cestinha para a pascoa. E tiveram várias
atividades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo pitaco em nosso blog, ficamos muito feliz com sua visita, desejamos que volte sempre.
SAPS!