No Dia do
Desafio, o município de Iporã do Oeste participou significativamente na
realização dos exercícios físicos, fazendo 15 minutos, com a participação da
população, e os escoteiros também fizeram parte do dia de conscientização à uma
vida saudável.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo pitaco em nosso blog, ficamos muito feliz com sua visita, desejamos que volte sempre.
SAPS!