Atividade
de encerramento do ano de 2013 realizado na área do Piazito Recreações.
Parabéns aos Lobinhos, Escoteiros, chefia e diretoria que colaboraram para esta
perfeita realização. Com certeza foi uma atividade que vai ficar na lembrança
de cada um. E que este espírito de grupo permaneça vivo em cada um de nós para
que em 2014 podemos começar um excelente ano de muitas atividades.






Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo pitaco em nosso blog, ficamos muito feliz com sua visita, desejamos que volte sempre.
SAPS!