Gostaria
de parabenizar toda a Tropa Sênior Tsunami pela bela atividade e esforço, na
grande Jordise que aconteceu nos dias 18 e 18 de outubro de 2013 em Chapecó -
SC e também pela conquista da Eficiência Caio Viana Martins, Pela patrulha
Mauá. Parabéns A Tropa Tsunami, Parabéns ao Grupo Escoteiro Tupã.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo pitaco em nosso blog, ficamos muito feliz com sua visita, desejamos que volte sempre.
SAPS!