No final de semana foi realizado o Acampamento de Seção - Ramo Escoteiro, no sítio do Frizzon, localizado na Linha Pirapó, interior do município de Iporã do Oeste.
Foram dois dias de muita atividade, brincadeiras, aprendizado e integração entre os membros e chefia.
Show!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo pitaco em nosso blog, ficamos muito feliz com sua visita, desejamos que volte sempre.
SAPS!