Nos dias 25 e 26 de março aconteceu o Congresso Escoteiro Estadual, na cidade de Joinville, tendo nosso grupo sido representado pelos Chefes Rogério e Janete, que, na oportunidade, com imenso orgulho e felicidade receberam os certificados do GRUPO PADRÃO OURO e de QUALIDADE LEGAL.
Parabéns a todos os integrantes do nosso querido grupo, essa conquista é de todos!



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo pitaco em nosso blog, ficamos muito feliz com sua visita, desejamos que volte sempre.
SAPS!