No dia de hoje foi realizada Reunião Especial com os alunos e professores da nossa querida APAE CAMINHOS DE LUZ, de Iporã do Oeste.
Foram realizadas atividades de Origami, várias canções e brincadeiras, que integraram todos os membros do G.E Tupã presentes e os alunos da APAE, proporcionando momentos de muita alegria a todos que participaram da atividade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo pitaco em nosso blog, ficamos muito feliz com sua visita, desejamos que volte sempre.
SAPS!