No último sábado, 20 de maio, aconteceu a primeira edição do Projeto Nacional EducAção
Escoteira. A ação aconteceu em todo o Brasil e teve como objetivo levar o
Movimento Escoteiro para dentro do ambiente escolar, compartilhando
nosso universo com centenas de crianças e jovens.
O G.E. Tupã
desenvolveu a ação com as turmas do 5° ano do CIEF - Centro Integrado de
Ensino Fundamental, sendo que todos que participaram se divertiram
muito e puderam compartilhar com os jovens a experiência única de viver
um pouco de um dia de atividade escoteira.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo pitaco em nosso blog, ficamos muito feliz com sua visita, desejamos que volte sempre.
SAPS!