No dia 18 de agosto o G.E. TUPÃ, com muita alegria, recebeu oficialmente mais 8 integrantes, que fizeram sua Promessa diante da Alcateia, familiares e amigos.
Que sejam muito felizes no Movimento Escoteiro... Eloísa, Valentina, João Vítor, Francisco, Felipe, Elen, Djenifer e Cauê.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo pitaco em nosso blog, ficamos muito feliz com sua visita, desejamos que volte sempre.
SAPS!